Um pouco mais...

O dia da consulta com a médica dermatologista havia chegado e depois das apresentações, pensei -"ah não, de novo?" Rs
Só que essa médica era de origem espanhola, aí pensei com meus botões -"cadê os dermatologistas brasileiros?" rs enfim, entreguei meus exames para ela e ao analisar os papeis, ela me disse que eu não tinha Lupus, pedi então que ela repetisse o que tinha acabado de falar, pois eu não estava acreditando no que estava ouvindo e ela então me confirmou e disse que eu não tinha Lupus, perguntei como aquilo era possível, pois eu havia sido diagnosticada com essa doença, então a médica me disse que a colega de profissão fez a leitura completamente errada dos exames, disse para eu ficar super tranquila, que não tinha nada de errado comigo.
Apesar da médica ser espanhola, consegui entende-la perfeitamente.
Naquele dia fui para casa radiante, ate que enfim uma noticia boa, depois de tanto tempo.
Quando cheguei em casa contei para o meu marido que não tinha nada, eu estava saudável, a não ser pelo ovário policísticos...ficamos muito felizes e fechamos aquele dia com chave de ouro, fomos dormir um pouco mais leves.
E o tempo continua passando, eu já estava com 35 anos e nada de ser mãe.
Com esse último medico obstetra, perdi as esperanças, passei a não acreditar mais nele, entendi que para o médico "top", de nós ele só queria uma coisa: nosso dinheiro, pois cada consulta era um rombo, mas íamos crentes que estávamos perto de realizar nosso sonho.
Os dias que seguiram eu estava um pouco menos triste, pois eu não tinha Lupus e isso era maravilhoso e mais uma vez adiamos pelo menos por enquanto o sonho de sermos pais.
E o tempo passou aceleradamente, eu já estava com 36 anos, meu marido e eu estávamos na sala em casa, quando ele perguntou o que eu achava da FIV (Fertilização In Vitro), eu disse que não achava nada, mas que podia ler sobre o assunto.
No dia seguinte, eu estava no trabalho e em horário de almoço e meu marido me enviou uma mensagem perguntando se eu já tinha lido alguma coisa sobre a FIV, eu disse que até aquele momento não, aí ele pediu para eu fazer uma pesquisa assim que possível, eu falei que tudo bem.
Quando eu ia dar inicio a minha pesquisa, meu marido me mandou uma mensagem quilométrica sobre o assunto de fertilização, tinham muitas informações na qual demorei alguns dias para encerrar a leitura rs.
Ele perguntou o que achei da pesquisa, dei os parabéns pq ao meu ver a pesquisa que ele havia feito estava completa rs.
No final da pesquisa, tinha alguns números de telefones e endereços, meu marido pediu para que eu ligasse para um ou todos e tentasse agendar umas visitas.
Quando eu tinha tempo era o que fazia, mas na maioria das vezes os telefones estavam sempre ocupados (graças a Deus rs), até hoje não sei explicar, era um misto de pensamentos que borbulhavam, eu nem sabia o que falar e como falar...eu travei rs, chegava a suar, só de pensar que alguém pudesse atender o meu telefonema, eu não fazia ideia de como agir, cheguei a sentir vergonha, pois a pessoa que atendesse, saberia de cara que eu tinha problemas para engravidar e quando eu ligava, o normal era sempre dar ocupado, mas quando chamava eu desligava logo em seguida com medo de alguém atender rs que boba não é, se eu estava com medo pq o tempo estava passando, pq eu estava perdendo mais tempo???
Por Hj é isso galera!
Valeu!
Fiquem com Deus!
😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Um pouquinho mais!