Voltando!

Olá! Como eu tinha comentado, tentei realmente ligar, mas o telefone só dava ocupado e meu marido sempre perguntava se eu já havia  conseguido marcar consulta...por mais q eu não quisesse, eu ainda sentia um pouco de vergonha, mas mesmo assim, eu teria a enfrentar a situação e ir a luta.
No outro dia, tomei quatro doses de coragem e la fui eu ligar novamente, o número era do Hospital São Paulo, escolhemos esse por ser perto e pelas informações q tivemos na internet era o lugar "mais barato" e então a ligação havia sido atendida...finalmente rs, uma moça mto simpática atendeu e então marcamos a primeira consulta para 22/02, o ano era 2015 e eu estava com 37 anos.
Como aqueles dias demoraram a passar, eu já estava quase enlouquecendo, só não enlouqueci de vez por causa do trabalho e tbm da Faculdade, ambos já estavam me deixando meio maluca rs.
Finalmente o grande dia havia chegado e lá fomos nós, meu marido e eu...cheios de coragem, esperança e mta fé.
Chegando lá, fomos direcionados para um grande corredor e subimos, não me recordo agora qual era o andar, mas ao sair do elevador, era uma saleta mto pequena e com mta gente a espera e do inevitável eu pensar " Meu Deus, todas essas pessoas sabem q eu não posso engravidar naturalmente..." estava mesmo ficando maluquinha e tbm pensei q eu ou nós, não éramos os únicos...q mais casais precisavam de um empurrãozinho.
E lá ficamos sentados horas e horas ate q finalmente havia chegado nossa vez, confesso q minhas pernas estavam ate bambas de tanto nervosismo e ansiedade.
Entramos. Depois das apresentações, o médico queria saber qual era o nosso problema de infertilidade, eu disse q tinha ovário policísticos e ele logo foi dizendo q isso não seria problema, entreguei a ele alguns exames q eu já tinha é o mesmo me solicitou os mesmos e outros para fazer, pois aqueles já tinham um tempinho q tinham sido realizados, ele me entregou um monte de solicitações para trocentos exames rs, pois ele queria ter noção de como as coisas comigo estavam naquele momento.
O médico nos perguntou se havíamos procurado outros médicos, dissemos q sim mas q ele era l primeiro q estávamos procurando com especialidade na FIV.
Ele perguntou tbm se algum médico havia me receitado alguma medicação, eu disse q sim, q estava tomando ácido fólico e então o medico me disse q eu não iria engravidar tomando isso, eu disse q já tinha percebido q não e com essa observação, tive certeza q o outro médico só queria mesmo enrolar a gente ao máximo para conseguir nos tirar mais dinheiro, só isso...triste, mas ainda bem q "acordamos" antes q o estrago fosse maior.
Esse médico então, pediu q nós marcassemos uma outra consulta e nos deu um novo endereço e só aí entendemos q o Hospital São Paulo tem um acordo com a clínica desse médico, pois na clinica não havia suporte para a realização de cirurgias, apesar de ser em um prédio mto chique, lá era apenas para realização de exames, como por exemplo, acompanhamento do endométrio e ultrassons simples.
Ah, qdo marcassemos consulta na clínica dele, teríamos q pagar 450 reais, aí pensei...pronto, já vi esse filme antes...mas não tinha o q fazer, pois senti firmeza nesse médico, nós tínhamos mta esperança e mta fé.
Eh isso por Hj gente, desde já mto obrigada!
Ate a próxima!
😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Feliz Páscoa!