Olá, boa tarde!
Então, ao sair do médico, fomos para o carro e lá eu não tinha pra onde correr.
Meu marido perguntou se estava tudo bem e sem olhar para ele respondi que sim, mas ele queria detalhes e perguntou o que o médico havia dito e então criei coragem e contei, ate pq não ia dar para esconder o resultado dos exames por muito tempo e relatei a ele tudo o que o médico havia falado.
Alguns segundos depis, eu já chorando, ouvi meu marido dizer que isso não seria problema, nossa família seria pequena como tantas outras, ou seja, composta só do casal e ali eu vi nele o grande parceiro compreensível que ele é, sabia que ele não iria esbravejar mas, pensei que ele fosse se descabelar como eu rs, mas ainda bem que ele se manteve no "salto" rs.
Nos dias que se seguiram nenhum de nós tocou mais no assunto, mas tenho certeza que ele pensava assim como eu, depois vieram as lamentações de minha parte, "pq eu", o que eu havia feito de errado"...,
Eu precisava levar os exames para o médico que solicitou os mesmos, mas não tinha ânimo, pensava com os meus botões..."pra q, se o veredito já tinha sido dado"...mas acabei marcando para o mês seguinte, pois não tinha pressa nenhuma para voltar ao médico.
A medida que os dias iam passando eu me entristecia mais e mais, de alguma forma acho que percebi q estava entrando em depressão mas não fazia força nenhuma para sair, as palavras do médico martelavam na minha cabeça a todo momento.
Uma noite quando meu marido chegou do trabalho, eu disse que precisava conversar com ele e ele lógico me ouviu...eu disse pra ele que era para a gente se separar, numa boa...sem brigas, sem nada, eu não achava justo ele não realizar o sonho dele de ser pai por minha culpa, mas também tinha certeza que não suportaria ver ele ser pai com outra pessoa...lembro que naquela noite choramos juntos e muito...meu marido então disse que se era para ficarmos juntos só nós dois, ficaríamos...não teria problema se nós não tivéssemos filhos, que o importante para ele era estarmos juntos, perguntei se ele tinha certeza do que estava dizendo, pois a chance dele ser pai era essa...eu não ia fazer essa proposta novamente e ele disse que tinha certeza.
Então, naquela noite fomos dormir, ele talvez um pouco mais tranquilo, eu não, o fato de não poder engravidar, mexeu muito comigo...muito mesmo...
Bom, por hoje é isso!
Muito obrigada a todos até aqui!
Fiquem com Deus!
😘😘😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Um pouquinho mais!