Nos dias que se seguiram meu marido estava aparentemente bem, talvez um pouco triste, mas bem...eu, estava com problemas, me sentia feia, horrorosa mesmo, incapaz de engravidar, eu pensava como eu podia ser tão inútil, lembro que uma vez a noite, eu fui ate a cozinha e peguei uma faca grande e fiquei uns 40 minutos só olhando pra ela...depois cheguei a apontar para a minha barriga e pescoço...nossa, eu estava mesmo muito louca...pensei também em sair de casa, fugir, cair no mundo, virar uma "Zé Ninguém", mas não tive coragem de fazer nada, nem de cometer o suicídio, cheguei a escrecer uma carta me despedindo, que acabou indo para o lixo.
Então, o dia marcado com o meu medico havia chegado, fomos sem esperanças nenhuma.
O médico perguntou se estava tudo bem e eu fui logo contando o que tinha acontecido no dia do exame, ele então nos disse que o colega que realizou os exames em hipótese nenhuma poderia ter me dado o diagnóstico que deu por eu não ser paciente dele, que ele não havia agido eticamente e que o que ele tinha me dito não tinha procedência.
Ali naquele momento, eu me enchi de esperança, o caso não estava totalmente perdido, ele disse que eu tinha ovário policísticos sim, que engravidar era difícil sim, mas não era impossível me receitou um remédio e pediu que eu retornasse depois de um ano.
O que me preocupava e o médico não sabia, é que eu não podia esperar um ano para ver que providências tomar, pois eu já estava com 34 anos e no meu pensamento já era muito tarde.
Enfim, deixei um pouco a vida seguir e no meu trabalho descobri o nome de um médico que fazia "milagre", todas as mulheres que passavam com ele, engravidavam, aí vi uma luz no fim do túnel e tratei de ligar e agendar uma consulta, como era um médico muito procurado, ficou agendado para dali a dois meses.
Emoções fortes ainda virão, fiquem ligados!
Muito obrigada a todos!
Até a próxima!
😘

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Um pouquinho mais!