Um pouquinho mais!

Olá, boa tarde!
Bom, como disse anteriormente, o medico nos disse q precisava ir ate o Hospital São Paulo e q logo estaria de volta...SQN...esperamos horas e horas.
Por volta das 18h ele voltou eee rs e passou por nós e foi para a sala dele...olhei para o meu marido e falei "oi, como assim?", em seguida o telefone da secretária tocou e a mesma atendeu e logo fomos direcionados para uma pequena sala, onde tbm a decoração era de mto bom gosto.
Entramos e depois dos cumprimentos, entreguei os exames q já estavam prontos, o médico ao vê-los disse q estavam bons e q eu tinha mesmo SOP (Síndrome do Ovários Policísticos).
Portadoras de SOP, q eh o meu caso, são cistos q permanecem e modificam a estrutura ovariana, tornando o órgão ate 3x maior q o tamanho normal, essa disfunção pode levar a secreção de hormônios masculinos (androgênio) em excesso.
Depois ele disse q precisava dos outros exames, pois esses não tinham dado tempo de fazer e outros eu estava esperando para pegar o resultado.
O médico então nos explicou o q poderia acontecer ao iniciarmos o tratamento e fez um "desenho" de óvulos maduros e quais poderiam ir adiante ou não.



E nos explicou sobre o que é a FIV: "é conhecida popularmente como "bebê de proveta", a origem da vida se dá fora do corpo da futura mamãe. O 1o passo é o uso de injeções na barriga q estimulem a produção de mais óvulos por ciclo.
Esses óvulos são aspirados por uma agulha e colocados em uma substância cheia de nutrientes para mantê-los vivos. Aí, então, os espermatozoides são colocados no mesmo recipiente para q haja a fecundação. Após sua fertilização, o óvulo é mantido em uma estufa, onde começa a ocorrer a divisão celular.
Depois de se formarem 8 ou 16 células, o embrião é colocado no útero da mulher."
É claro q ao ouvir sobre as injeções, q eu já sabia q seriam na barriga, dá um pouco de medo, pois nenhuma injeção eh fácil rs, mas se esse era o caminho, lá fomos nós.
Meu marido e eu saímos da clínica mto confiantes de q daria certo e q finalmente tínhamos encontrado um profissional q gosta do q faz.
Eh isso por hj gente!
Obrigada a todos por me acompanharem!
Vcs são demais!
Que Deus abençoe a todos!
Grande beijo!!!!!
💋💙











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Feliz Páscoa!