Recomeçando!

Oi pessoal, q saudades de vcs!
Eh mto bom estar de volta rs!
Como havia mencionado antes, fomos ao médico especialista em FIV e ficamos de nos encontrar novamente em seu consultorio.
Naquele dia ao chegar em casa, meu marido e eu nos abraçamos cheios de esperança e mta fé.
Como não podíamos perder tempo, liguei no dia seguinte para marcar a consulta na clínica do médico.
Consegui marcar logo para o mês de Março e como a consulta foi marcada logo (pensei q fossemos esperar uns 2 meses), não deu tempo de todos os exames solicitados ficarem prontos, pois além de serem mtos, a maioria deles não tinham data e alguns eu teria q fazer nos dias certos, pois tinham exames q precisavam ser feitos no 1o dia do ciclo e outros no 3o, as vezes conciliar essas datas era bem complicado, pois nunca fui reguladinha, meu ciclo era (e ainda eh rs) mto irregular, mas td bem, pois eu havia feito essa observação na 1a consulta e o médico disse q não haveria problema.
Como de costume, os dias demoraram um pouco pra passar rs, normal...pois a ansiedade era grande.
E assim a vida seguiu seu curso, os dias foram passando e eu enlouquecendo com casa, trabalho e faculdade ( pirando com o TCC rs), não necessariamente nessa ordem rs.
Finalmente o dia da consulta havia chegado, saímos de nossos trabalhos cedo para dar tempo de atravessar a cidade, encarar o trânsito e chegar ao nosso destino.
Chegando lá, era um prédio mto chique e a entrada era controlada, como era a 1a visita, fomos fotografados rs e nos entregaram um cartão q liberava a catraca e a mesma era para ser devolvida na saída.
Subimos e chegamos ao nosso destino, era o 10° andar na Vila Clementino.
Entramos em uma sala amplamente decorada e de mto bom gosto
Acabamos chegando mais cedo, já q o medo de chegarmos atrasados era grande, como o trânsito em SP eh imprevisível já viu neh rs!
Tínhamos esperanças de sermos atendidos antes do horário, massss só q não...esperamos horas e horas.
Esse médico eh bem conceituado, eh sócio e diretor do Grupo Fleury Diagnósticos, enfim, qdo ele saiu de sua saia, deu de cara com a gente na recepção e disse q precisava ir ao Hospital São Paulo (eh super perto, a pé era uns 2 minutos da clínica dele) e nos ofereceu agua e suco, mas disse para irmos ate a padaria da esquina, já q não na clínica não tinham essas coisas, meu marido e eu sorrimos simpaticamente e pensamos q o mesmo deveria ser sócio da padaria tbm rs.
E ae, esperamos mais horas e horas, não sei pra q marcar hora, já q dificilmente éramos atendidos no horário.
Enfim, nem podíamos reclamar, pois com ele, estava nossa esperança do tratamento dar certo e de nos tornarmos pais.
Eh isso gente, vou precisar parar por hj, pois meu baby está com os dentinhos nascendo e tah um pouco irritado rs.
Bjos meus amores!
Mto obrigada!
Fiquem com Deus!
💋💙















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Feliz Páscoa!