Seguindo em frente!

Olá, boa tarde, como vão todos?!
O dia da consulta havia chegado e lá fomos nós mais uma vez.
Contei para o médico que fiz o que ele falou para fazer e ate aquele momento nada...ele então me receitou outro remédio e disse que não entendia pq eu não havia engravidado ainda.
Mais uma vez minha esperança tinha sido abalada, pois eu havia voltado a estaca zero.
Muito choro e muitas perguntas comecei a refazer..."pq comigo, pq pq pq..."
Então resolvi conversar com Deus mais um pouco e pedi mto a Ele para que se eu não pudesse realizar o sonho de ser mãe, que tirasse esse desejo do meu coração e também de meu marido, pois estava cansada de sofrer, mas fiz novamente o que o médico havia me solicitado.
Nesse meio tempo, marquei médico dermatologista, pois estava saindo umas feridinhas nas pontas dos dedos das minhas mãos e o cabelo caía muito que nem água.
A médica então me solicitou alguns exames e me receitou uns cremes.
Alguns dias depois, peguei o resultado dos mesmos pela internet e ao tentar entender, só vi coisas ruins, ou seja, tentar entender o que não se entende, não é recomendável rs.
No dia da consulta com a médica dermatologica, ela me disse que eu estava com Lupus, aí pronto...o que ela continou a falar eu parei de ouvir, era como se eu tivesse me "desligado" da minha mente só martelava isso..."Lupus, Lupus, Lupus...saí de lá transtornada, saí pior do que entrei, pois nunca pensei que ouviria aquilo, aí passei a entender o pq de eu não conseguir ter engravidado ainda...
Contei para o marido e ele se manteve calmo, mas eu chorei e chorei e chorei litros e litros...
Nos dias que seguiram eu não tinha vontade de fazer absolutamente nada, estava sem pique, com as estruturas abaladissimas...o que me distraía um pouco eram as crianças do trabalho, lá eu ria, me divertia com elas, mas quando chegava a hora de eu ir embora, voltavam as enxurradas de pensamentos e eu me afogava neles novamente...
Passei alguns dias assim, alimentando a tristeza e meu marido e algumas pessoas do trabalho, disseram para eu ir busca e uma segunda opinião, outras diziam que era possível conviver com o Lupus e que tinham conhecidas que tinham a doença e engravidaram.
Cheia de coragem mas sem ânimo, marquei consulta com outra dermatologista.
Passaram-se dois dias e o dia da consulta chegou, a médica era de origem libanesa e eu não estava entendendo quase nada do que ela dizia e quando eu perguntava algo que não tinha entendido, ela demonstrava ficar irritada por eu não entender, fora ela parecer uma "sargentona", nem quis olhar meus exames e me solicitou outros, nem fiz, pois eu não tinha intensão nenhuma de voltar lá...foi difícil, então agradeci, peguei meus exames e fui embora.
Já cansada, os dias seguintes foram passando e o tratamento para engravidar ate aquele momento, não tinha dado resultado e marquei então uma nova consulta com outra dermatologista.
Por Hj é isso pessoal, muito obrigada!
Valeu!
Fiquem com Deus!
😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Um pouquinho mais!