Recomeçando...

Oi gente, existe um ditado popular que diz "que a vida não pára"...e não pára mesmo...
Bora lá, seguir em frente!
Então, o dia agendado para a consulta com o médico "milagroso" havia chegado e lá fomos nós cheios de esperanças, coragem e fé.
Esse médico, nos deu um "chá de cadeira", afff quase desistimos e fomos embora, só não fomos pq tínhamos depositado nossas esperanças nele.
Ao esperar, vimos muitas gestantes e com isso eu tinha certeza que logo estaria como elas.
Finalmente chegou a nossa vez.
Depois das apresentações, o médico perguntou qual era a nossa infertilidade e eu disse que eu tinha ovário policísticos, e ele então nos disse que já tinha feito muitas mulheres engravidar com o mesmo problema que eu, nossa aí eu tive certeza que em breve eu engravidaria.
Me receitou um remédio e pediu para tomar quando a menstruação viesse.
Como nunca fui regulada, a monstra (monstra é um termo muito usado para quem faz tratamento na FIV e significa menstruação) demorou um bocado pra descer, tenho certeza que foi culpa da minha ansiedade.
Em uma madrugada, a monstra chegou e eu nunca tinha ficado tão feliz com a sua chegada e lá fui fazer o que o médico havia me orientado.
A cada mês era uma tortura, pois nada de novo acontecia, quando a menstruação descia eu chorava litros e litros e não deixava meu marido saber que eu estava triste, (agora ele vai saber rs), pois eu não queria que ele se entristecesse também.
E para ajudar, os comercias de fraldas, teste de gravidez e tudo que era relacionado a bebês aumentaram consideravelmente, poxa...passava um comercial "comum" e os próximos 4, tinham a ver com bebês, eu já estava achando que aquilo já era "perseguição" com a minha pessoa...nessas horas eu morria de vergonha do meu marido e uma lagrima sempre insistia em descer, eu claro...nunca deixei que ele notasse.
Os dias seguiram sem nada que acontecesse de novo, ou seja, eu não engravidava...
Passados mais uns 3 meses, marquei consulta novamente com o medico " top" para a semana seguinte.
O problema desse médico, é que ele não aceitava nenhum tipo de convênio...e cada consulta era um rombo, mas tudo valia a pena, pois estávamos muito perto de realizar nosso sonho.
Agora era esperar o dia da consulta.
É isso por hj pessoal, amanha eu volto!
Bjos pra vcs e fiquei com Deus!
😘

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Um pouquinho mais!