Coragem!

Oi pessoal td bem?! Acharam que eu tinha desistido, rs...nãaaaao!!! Saudades de vcs!
Pois então, no momento de dar o ponta pé inicial para talvez começar o tratamento eu só precisava de duas coisas: coragem e deixar a vergonha de lado rs.
Mesmo assim, eu ainda tinha medo e sabia que o tratamento seria muito caro, pois as pesquisas que realizamos apontava para isso, lendo um pouco mais sobre a Fertilização, vi que eu teria que tomar muitas injeções na barriga e isso me assustou um pouco (mentira, me assustou muito rs), mas o desejo de realizarmos o sonho do nosso coração era muito maior que o medo.
Os dias foram passando e o meu marido sempre perguntava se eu já havia ligado para marcar uma consulta e eu respondia que sim, mas que era muito difícil de falar naqueles números e realmente era, não estava mentindo, quando finalmente me enchi de coragem para ligar, só dava ocupado.
Naquele dia desisti, pois com o horário não iria mais conseguir falar com ninguém, o horário da clínica era ate as 18 horas.
No dia seguinte ao chegar em casa do trabalho, peguei o telefone e pensei: " vou ficar pendurada aqui ate alguém atender"...

Pessoal, meu neném está um pouco resfriadinho, um pouco enjoadinho e está querendo muito a minha atenção, por isso o post de hoje será pequeno e se encerra por aki.
Desde já agradeço a compreensão de todos!
Muito obrigada e ate a próxima!
Fiquem com Deus!
😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Um pouquinho mais!