Oi pessoal, tudo bem? Hoje vou começar a contar tudinho pra vocês desde o início.
Então, minha primeira consulta com a médica ginecologista foi aos 13 anos, até aí, tudo ok.
Sempre fui a médica, não regularmente mas ia e nunca me falaram que teria problemas para engravidar e daí, a vida seguiu seu curso normal.
O tempo passou. Namorei, noivei e casei rs.
Quando ia completar um ano de casada, fui ao médico ginecologista e disse para ele que ate aquele momento eu não conseguia engravidar, o médico então disse que ainda estava cedo para dar um diagnóstico, disse apenas que o tempo que estavamos tentando era pouco, me pediu para continuar tentando por mais um ano e solicitou alguns exames.
Ao chegar em casa, marquei o médico para a semana que vem, pois naquela semana já não tinha mais data, mesmo com pressa de fazer os exames, eu só podia esperar.
 Vocês não irão precisar esperar até a semana que vem rs, amanhã eu volto!
Pessoal, muito obrigada pela atenção de vocês!
Grande bj, fiquem com Deus e ate mais!!!
😘😘😘

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Feliz Páscoa!