Continuando...

Oi pessoal, boa tarde tudo bem?
Finalmente a data agendada para a consulta com o médico havia chegado.
Fui com muita fé e coragem, sabia que só escutaria coisas boas, pois as mulheres da minha família nunca tiveram problemas para engravidar, pq eu teria...e lá fomos nós, meu marido sempre comigo.
Ao entrar meu marido optou por esperar na recepção e eu fui, quando deu inicio a realização do exame eu estava tranquila e perguntei para o médico se estava tudo bem, e o mesmo me respondeu que pelo que ele estava vendo no ultrassom, eu nunca engravidaria, que isso não seria possível, pois tenho ovários policísticos e se por acaso eu engravidasse só um milagre e mesmo assim, eu não conseguiria levar a gestação adiante.
Pronto, foram segundos que pareceram minutos que se transformaram em horas...meu mundo desabou, como é que eu ia falar isso para o meu marido que me esperava na recepção, lembro que eu pensei que se estivesse sozinha, iria dar um tempo na rua dando voltas e mais voltas mas com ele lá fora, eu tinha que encara-lo.
Foram momentos de aflição da saída da sala de exames ate encontra-lo na recepção.
Tentei mudar a minha cara de choro e fui ao seu encontro, ao passar por ele, tentei esconder a tristeza e evitei ao máximo olhar para ele, eu não tinha coragem de contar...meu marido adora crianças e eu idem, não é a toa que escolhi ser Professora e Pedagoga.
É isso gente, muito obrigada!
Amanha teremos mais emoções.
Até mais, fiquem com Deus! 😘😘😘

Comentários

  1. Que médico sem noção!!! ¬¬ Sinto muito porque ter passado por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, não foi nada fácil, pensei que nunca mais sorriria novamente...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oi gente!

Boa noite!

Um pouquinho mais!